quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

E eu que queria escrever tanta coisa...

Estava ali distraída com a minha vidinha, quando reparei que tinha apenas quinze minutos para publicar o meu post anual que, desta vez, calha em Janeiro. 

Pus-me rapidamente a pensar no que iria escrever, e já me preparava para um post enorme e cheio de divagações, quando a dúvida surgiu: seguindo a ordem das coisas, e andando sempre um mês para trás, o meu próximo post será em Dezembro, mas se eu publicar em Dezembro deste ano, passam a ser dois posts em 2018, e isso estraga a cena toda. 

Por outro lado, se eu esperar por Dezembro de 2019, a distância entre o post de hoje e o próximo será de quase dois anos, o que também deixa a cena meio estranha, certo?

4 comentários:

  1. Certíssimo.
    E tu sabes que eu cá gosto de me rir contigo, por isso não faças a coisa por menos e escreve quando te apetecer. Certo? :p

    ResponderEliminar
  2. Distraída com a tua vidinha!? Larga lá isso a anda novamente para cá. Essa coisa da vidinha é assim tão necessária? ;)

    ResponderEliminar
  3. Ana! Estou pensando em voltar! Volta também!

    ResponderEliminar